80 Abris: em seu aniversário de 80 anos, Jales é presenteada com poema de André Gandolfo

Escrito por em 14/04/2021

Em comemoração aos 80 anos da nossa querida e acolhedora Jales, a população foi presenteada com um poema criado especialmente em homenagem a memória do município.

De autoria do poeta André Gandolfo, jalesense com mais de 9 anos de carreira, o poema “80 Abris” relembra com carinho 50 pontos do nosso município, como ruas, praças, avenidas e outros locais que passeiam pelos lindos versos.

André é músico, escritor e palestrante de sucesso, já passou por mais de 100 cidades brasileiras, emocionando plateias em escolas, teatros, universidades, empresas e outros palcos, somando mais de 25 mil pessoas pelo país. Possui curso superior em Letras e já escreveu diversas obras com conteúdo voltado à educação, à espiritualidade, à infância e, sobretudo à sabedoria universal do amor. Seu primeiro livro “Delitos poéticos” foi lançado em 21 de abril de 2012 na Casa do Poeta e Escritor de Jales.

A surpresa foi muito bem recebida pela equipe da Secretaria Municipal de Comunicação. “Quando o André nos procurou nós nos sentimos lisonjeados. Adoramos o carinho do artista com a nossa cidade e a consideração por ter entrado em contato com o nosso time. Firmamos uma parceria muito engrandecedora na divulgação de 80 Abris e estamos muito felizes”, informou o Secretário da pasta, Douglas Zílio.

O poema, narrado pelo próprio autor, pode ser acessado no canal do YouTube do artista:

https://www.youtube.com/watch?v=Ju0UcQfHgso.

 

“Espero que todos gostem, o material foi produzido com imenso carinho para comemorar as 8 décadas da nossa querida Jales, que sempre nos acolheu tão bem”, finalizou André.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]