Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos de Covid-19

Escrito por em 07/01/2021

Apesar da mobilização de todo o mundo para conter a Covid-19, o número de óbitos causados pela pandemia tem aumentado a cada dia. Inclusive, vários famosos já morreram de complicações relacionadas à doença.

A mais recente vítima foi o cantor Genival Lacerda, que faleceu no dia 7 de janeiro, aos 89 anos. O artista estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia em decorrência do novo coronavírus.

A notícia da morte do ícone da música nordestina foi dada pelo filho, Genival Lacerda Filho, em uma breve mensagem: “Painho faleceu”, disse ele no Stories do Instagram.

Nascido em Campina Grande, Paraíba, o artista é conhecido por vários sucessos, entre eles, ‘Severina Xique Xique’, ‘De quem é esse jegue?’ e ‘Radinho de Pilha’.

Ainda no Brasil, as mortes da atriz Nicette Bruno, dos cantores Paulinho (do grupo Roupa Nova) e Ubirany (do Fundo de Quintal), do ator Eduardo Galvão, do ator Gésio Amadeu e do apresentador Rodrigo Rodrigues também causaram comoção.

Por: MSN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]