Claudia Raia quer 3º filho aos 53 anos: ‘Antes de ser avó, planejo ser mãe de novo’

Escrito por em 03/12/2020

Claudia Raia tem planos de ser mãe de novo aos 53 anos! A atriz quebrou tabu sobre o envelhecimento em um papo bem-humorado e sem romantismo com Xuxa Meneghel. Nesta quarta-feira (02), a artista participou do festival “Sem Idade”, da revista Vogue, no qual comentou sobre o tema. “Esse foi o primeiro ato da minha vida, agora estou entrando no segundo. E, no teatro, o segundo é o melhor porque tem os entendimentos, os fechamentos de enredo e o gran finale, claro!”, avisou a artista em live nas redes sociais.

‘Antes de ser avó, quero ser mãe de novo’, avisa Claudia Raia

Após renovar os votos com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia está animada para encarar uma nova fase da maternidade. “Estamos falando de um casamento novo e de um Jarbas que não tem um filho. Eu amo ser mãe, é o papel que mais amei interpretar na vida. E vamos tentar”, anunciou.

Claudia Raia revelou ter congelado os óvulos e está pronta para tentar engravidar aos 53 anos. “Congelei meus óvulos há uns 6 ou 5 anos quando já estávamos juntos. Pensei em fazer isso porque não estava com vontade na época, mas, se no futuro quisesse, poderia tentar. E agora quero. Estou na menopausa agora, tive essa visão no passado, graças a Deus. Antes de ser avó, quero ser mãe de novo”, destacou.

Claudia Raia brinca sobre corpo aos 53 anos: ‘Tudo cai’

Defendendo um corpo sem padrões, Claudia Raia mantém uma vida fitness regrada, porém em um ritmo mais tranquilo. Animada, a artista revelou ser fã de praticar esportes para cuidar do corpo, porém fugiu de romantismo quando o assunto é o corpo aos 53. “Tudo cai! A única coisa que sobe é a gengiva”, disparou a artista.

Claudia Raia abre o jogo sobre procedimentos estéticos

Claudia Raia contou em bate-papo com Xuxa Meneghel ser adepta a alguns procedimentos estéticos no rosto e corpo para valorizar a beleza. “Eu faço algumas coisinhas, algo ali e aqui. Tudo bem sutil para realçar. Acho que dá para fazer plástica sim, se a gente quiser”, destacou.

Claudia Raia relembra rinoplastia e lamenta aumento das plásticas

Claudia Raia comentou sobre rinoplastia que fez no passado. A artista explicou que realizou o procedimento por insatisfação pessoal, porém lamentou o aumento das plásticas por modismo. “Operei o meu nariz, porque eu tinha uma berinjela no rosto. Não me sentia bem e quis operar. Mas o problema é seguir pela opinião dos outros. Fico impressionada com as pessoas que fazem isso por modinha. O percentual de meninas dos 13 aos 23 que fizeram harmonização facial aumentou muito, é uma loucura. Faça algo porque você quer e não pelos outros”, pontuou.

Fonte: MSN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]