Estado de São Paulo inicia neste domingo dia 18 a fase de transição. Saiba mais

Escrito por em 18/04/2021

⚠🔴🟠 A partir deste domingo (18), o estado de São Paulo inicia a fase de transição para retomada gradativa da economia, com regras das fases vermelha e laranja do #PlanoSP. Com a redução no número de internações e queda na ocupação de leitos, SP progride para liberação gradual e segura de serviços não essenciais e presenciais.
A nova fase está dividida em dois períodos.

👉 18 a 23 de abril: a flexibilização para o setor do comércio, incluindo lojas de shopping, com funcionamento permitido das 11h às 19h. Nesse período, também será permitida a realização de cerimônias e cultos religiosos com restrições, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

👉 24 a 30 de abril: além dos estabelecimentos comerciais, poderão voltar a funcionar as atividades ligadas ao setor de serviços como restaurantes e similares, salões de beleza e barbearias, atividades culturais, parques, clubes e academias. O horário de funcionamento será das 11h às 19h, com exceção das academias, que poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h.

A próxima atualização do Plano SP acontece a partir do dia 1 de maio.

Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]