Filhos se emocionam ao falar sobre Nicette Bruno: – Nós aprendemos a dividir mamãe e papai com o Brasil inteiro

Escrito por em 21/12/2020

Na noite do último domingo, dia 20, o Fantástico exibiu uma entrevista com os filhos de Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos de idade no mesmo dia, vítima de complicações em decorrência da Covid-19.

Lado a lado, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno apareceram usando máscaras para falar sobre a perda da mãe.

– Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós – estamos vivendo uma perda difícil, dolorida… Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece, disse Beth, com os olhos marejados.

A atriz, que vinha pedindo diariamente orações pela recuperação de Nicette, também falou que ela e os irmãos têm sentindo o acolhimento do público:

– Na passagem do meu pai, sentimos o abraço do Brasil inteiro. E agora sentimos novamente, um colo, para ser mais maternal. É como se todos estivessem dando um um colo imenso. Estamos recebendo isso pelo mérito deles.

Beth e Paulo ainda afirmaram que aprenderam a dividir Nicete e o pai, Paulo Goulart, com o resto do país:

– Ela era o que as pessoas achavam do lado de fora, ela era do lado de dentro. Por isso ela fazia tanto sucesso. Ela colocava o coração dela nas coisas que ela fazia. Era o símbolo da mãe, da avó. Nós aprendemos a dividir mamãe e papai com o Brasil inteiro.

Por fim, Bárbara Bruno relembrou uma frase que a mãe dizia e afirmou que tem certeza que os pais estão juntos neste momento:

– Eu sou um centro de emissão e recepção de tudo que era alegre, próspero e feliz. Temos certeza que eles estão juntos.

Por: MSN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]