Marília Mendonça é clicada com Murilo Huff em jantar após reatar namoro com cantor

Escrito por em 30/11/2020

Marília Mendonça e Murilo Huff voltaram a ser vistos juntos após reconciliação. Na semana passada, a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, noticiou que os sertanejos conversaram e decidiram reatar o namoro. Neste sábado (28), o casal foi clicado em um encontro a dois, um jantar em restaurante de Goiânia, Goiás, e a foto foi compartilhada pelo Instagram “Gossip do Dia”.

Marília Mendonça e Murilo Huff romperam o romance em julho, após dois anos de compromisso. Pais do pequeno Leo, eles mantiveram uma relação amigável e de respeito mútuo durante a separação. Nas redes sociais, os dois não escondiam os momentos juntos e até trocavam declarações, como aconteceu no aniversário de 25 anos do compositor.

Internautas reagem a flagra do casal em jantar

Na publicação, os internautas reagiram ao momento de Marília Mendonça com Murilo Huff. “Se nem a Marília supera, quem dirá nos”, brincou uma pessoa. “Se até ela volta pro ex, quem sou eu pra não voltar”, declarou mais uma. “Manda a gente superar o ex, mas ela não supera. Enfim a hipocrisia”, divertiu-se outra admiradora, citando o hit da cantora. “Quem não shippa tá errado e só minha opinião importa”, comentou mais uma. “Marília é aquela amiga que aconselha mas faz o contrário”, declarou outra. “Que sejam felizes”, desejou uma fã.

Marília Mendonça negou término por traição. Confira!

Ao confirmar o término, Marília Mendonça se manifestou a respeito de rumores de traições por parte de Murilo Huff e o defendeu: “Ele é um cara do bem, lutador, batalhador, de família… Conheço a família dele inteira. Sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Lavem a boca para falar sobre isso porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa, um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando. Então, prestem bastante atenção o quanto o boato pode detonar com a vida das pessoas”.

Discreta com sua vida pessoal, Marília Mendonça completou justificando o unfollow que havia dado no namorado, Murilo Huff, na época do fim de namoro. “Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele, vocês viram aí, é porque doí ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos. Existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira não!”, completou.

Fonte: MSN Entretenimento


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]