Neymar recebe críticas internacionais por festão para 500 pessoas no Réveillon

Escrito por em 28/12/2020

Neymar se tornou um dos nomes mais comentados da web no última fim de semana, desde que foi anunciado que o craque faria uma grande festa para comemorar o Réveillon. Uma festa de Réveillon para muitos convidados em plena pandemia virou o centro de uma polêmica não só para diversos brasileiros, mas também para a mídia internacional, que criticou a atitude do jogador de futebol.

Desde que começaram os primeiros boatos sobre o evento de Neymar e seus ‘parças’ em Mangaratiba, na Costa Verde, do Rio, o jogador recebeu críticas do mundo inteiro. Diversos jornais criticaram duramente o jogador do Paris Saint-Germain, apontando a situação crítica que o Brasil vem enfrentando em relação ao covid-19 e questionando como Neymar supostamente ‘comemora’ a data se o Brasil ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta do coronavírus.

Diversas publicações internacionais ainda questionaram como artistas famosos e celebridades teriam aceitado participar da festa e fazer shows em uma festa com diversas pessoas, o que aponta uma possível aglomeração.

Desde que a repercussão sobre a festa começou, Neymar não revelou o número exato de convidados que a festividade terá, porém, o número vem sendo especulado por diversos jornalistas. Algumas pessoas próximas ao craque do time francês apontam 50 pessoas, enquanto outros citam 500 convidados.

Segundo Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, diversas pessoas próximas ao craque teriam até mesmo citado uma proibição de celulares durante a festa para evitar as críticas durante os dias de diversão com os amigos.

Por: MSN

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]