Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor

Escrito por em 04/01/2022

Elaine Soares Bastos, viúva do Paulinho, vocalista do Roupa Nova, afirmou em entrevista à Quem que fará uma fertilização em vitro para ter um filho do cantor que faleceu aos 68 anos em dezembro de 2020, em decorrência de complicações do covid-19.

Elaine contou que ela e o marido coletaram e congelaram óvulos e espermatozóides entre 2012 e 2013, em uma clínica no Rio de Janeiro. Na época eles vinham tentando ter filhos, mas desistiram. A viúva afirma que o material continua guardado e que tem um documento assinado pelo marido falecido autorizando a retirada.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale”, conta ela.

Elaine esta em uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com o cantor e ser incluída na divisão da herança.

 

Por: Terra


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]